Pular para o conteúdo principal

Seus olhos verdes da esperança.



Eu sinto tanta, tanta, tanta falta daquilo que na verdade nunca aconteceu...
Eu sinto tanta vontade de te abraçar, de te abraçar apertado de verdade; de deitar minha cabeça no seu ombro e ver o dia passar...

Eu sinto saudade de verdade da ideia de estar com você, da lembrança de que um dia estivemos juntos, sinto até saudade da saudade que senti quando você foi embora.

Por você eu aprendi a perdoar de verdade, aprendi a perdoar coisas que eu condenava e nunca imaginei que fossem possíveis de ser deixadas para trás. Por você eu aprendi, de verdade, a deixar as coisas ruins para lá e olhar com esperança para o futuro.

Eu sinto tanta saudade de você, eu só queria ficar frente a frente te olhando por horas, nesses seus olhos verdes, sentindo o tempo passar e mesmo assim não ligando... porque seus olhos verdes estão lá olhando por mim.

Me pergunto se algum dia nós vamos nos sentar, beber uma garrafa de vinho - dividindo a taça, como a gente sempre fazia. Me pergunto se eu vou poder ler essas coisas todas que passei anos escrevendo só pra mim.

Eu sei que a nossa história ainda não acabou, ao mesmo tempo que eu sinto que estou estendendo tudo isso sem razão nenhuma, que tudo isso já chegou ao fim. Mas não pode ser...

Eu daria tudo, tudo para poder dividir mais muitas taças de vinho com você e conversar sobre o tanto que você me fez acreditar no impossível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2006

I've still got your face Painted on my heart Scrawled upon my soul Etched upon my memory, baby And I've got your kiss Still burning on my lips The touch of my fingertips This love so deep inside of me, baby Eu queria sentar aqui e escrever sobre essa história que começou em 2006 e até hoje me assombra. Mas tenho medo de cavar e encontrar mais do que eu posso aguentar. Eu te amei em 2006, te amei em 2007 e descobri que ainda estou te amando em 2017. Dói pensar em tudo isso e só de escrever essas três linhas já sinto vontade de chorar. Vai ficar pra próxima, quem sabe em 2020 ou 2022 eu consigo colocar isso pra fora e deixo de amar você.

A penúltima fase do sonic.

PARTE 1 Era noite de ano novo e eu estava de casalzinho com um cara que eu achava que era muito legal. Ele era novinho, 9 anos mais novo que eu, mas era gente boa e era bonito, muito bonito e carinhoso. Mas essa história não é sobre ele. É sobre alguém que entrou na minha vida e virou tudo de ponta cabeça. Eu lembro de ter visto ele empolgado, bêbado? Talvez... Estava conversando com um colega que eu não via há anos e umas mulheres daquelas bem seguras de si, com roupas coladas, 1,80 de altura e não se encaixavam no nosso ambiente, nossa turma toda tranquila e em outra vibe. As crianças pularam na piscina e ele pulou também, eu achei aquilo tão coisa de tonto que confesso que até olhei com desprezo. Eu não lembro de mais nada dele naquela noite, eu lembro que eu dancei a noite toda, vi o sol nascer e enquanto o carinha que estava comigo sentou em um canto e depois foi embora, eu decidi que ia curtir minha virada de ano como se fosse a última! PARTE 2 Quase três meses depois, depois de ...

Felicidade

"A felicidade é uma ilusão de ótica, dois espelhos que refletem entre si a mesma imagem ao infinito. Nem tente buscar a imagem original, não existe nenhuma.  Não diga que a felicidade é efêmera. O sentimento que se sente e é tomado como felicidade quando se está apaixonado , quando se teve sucesso em alguma coisa, é uma liberdade condicional antes de conhecer a pena: o ser amado não se parece com nada, o que você conseguiu não serve para nada. Isso não a faz infeliz, mas consciente. A felicidade não acaba, ela apenas se retifica.  Nós inventamos a luz para negar a escuridão. Colocamos as estrelas no céu, plantamos postes a cada dois metros nas ruas. E lâmpadas dentro de nossas casas. Apague as estrelas e contemple o céu. O que você vê? nada. Você está diante do infinito que o seu espírito limitado é incapaz de conceber, de forma que você nada mais enxerga. E isso o angustia. É angustiante estar diante do infinito. Fique calmo; os seus olhos sempre encontrarão estrelas...