Pular para o conteúdo principal

Encontro Furado e Ficha que Caiu


Hoje eu tive um dos encontros mais furados da minha vida. Aliás, se não aconteceu, não posso chamar de encontro.

Tem esse cara que eu fiquei pela primeira vez 9 anos atrás, eu era só uma menina novinha e virgem que não sabia nada da vida. Mas agora não vem ao caso essa história. Esse cara reapareceu na minha vida mês passado e a gente acabou ficando. Noite passada a gente começou a se falar de novo e marcamos de sair hoje, só que no final ele simplesmente não deu as caras e mais ou menos uma hora depois do que a gente tinha combinado de se falar ele me manda uma mensagem pedindo desculpas e dizendo que não ia rolar. Oi?

Eu queria muito que acontecesse, primeiro porque há nove anos atrás eu não sabia o que eu estava fazendo e hoje eu queria fazer valer todos esses anos imaginando o que teria sido se tivesse acontecido naquele dia. Segundo porque ele é gato, ponto. Ele é um cara gato, que não vale o chão que pisa e eu tenho que manter o máximo de distância possível, porque qualquer tipo de sentimento significa dor, ele é assim, um ridículo. Acabou acontecendo mês passado, quando a gente se reencontrou, mas sério, isso é história demais e ele vale um post inteiro, se vale... Acabei falando mais dele do que deveria.

Acontece que minha cabeça e meu coração ainda estão presos naquele bendito cara que está do outro lado do mundo e que eu não faço ideia se vou ver de novo nessa vida. Hoje, enquanto eu me arrumava para "encontrar" o bendito do passado, pensava o tempo todo no outro, olhava no relógio e era 22:22, tocava a música que ele me mandou, sem querer escolhi a mesma roupa do dia que a gente ficou pela primeira vez. Sabe? É idiota tudo isso, mas cada vez que eu começava a fantasiar com o outro, alguma coisa pulava na minha frente e me fazia lembrar o cara que eu gosto de verdade. O cara que eu não sei mesmo se eu vou ver de novo na vida e mesmo que eu veja, que eu nem sei se vai ser a pessoa que vai ficar comigo pra sempre.

É normal ficar com peso na consciência por isso? Cada vez que acontece alguma coisa desse tipo eu só penso no tanto que eu queria estar com ele, de verdade, do fundo do coração. 

Depois do encontro que não aconteceu eu decidi não desperdiçar minha maquiagem linda e fazer minha festinha particular, fazendo aquilo que eu mais gosto que é ouvir minhas músicas e tomar uma heineken bem gelada. Eu só queria que ele estivesse aqui. 

Eu já contei sobre o meu medo de esperar que alguma coisa aconteça e ela nunca acontecer. Toda vez que me arrumo pensando em sair com alguém, por mais que tudo já esteja combinado, alguma coisa dá errado e eu acabo não saindo com essa pessoa. Hoje foi assim, eu passei um creme super cheiroso, fiz uma maquiagem linda que por mim não tiraria nunca mais, escolhi uma calcinha rosa de renda, coloquei uma roupa incrível. Nada deu certo. A única vez, de verdade, em todos esses anos, que eu me arrumei toda e deu certo foi com esse cara que eu não consigo parar de pensar. A única vez que eu esperei alguém me ligar e ele ligou, a única vez que aconteceu tudo do jeito que eu queria que acontecesse, foi com ele. Por isso eu fico me perguntando o tempo todo se tem algum significado nisso tudo, é tão diferente de todas as coisas estranhas que já aconteceram comigo.

São cinco horas da manhã e talvez eu tenha bebido demais, mas a vontade de ter ele do meu lado não para de aumentar. Pode ser que dia 22 de fevereiro a gente se encontre, daqui à um mês e dez dias, que são os 41 dias mais longos da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seu beijo na minha testa

Poderia invocar muitas razões pelas quais me entreguei. Seus ombros, sua falta de jeito para dançar, seu carinho com a sua mãe, seu jeito de olhar para mim nas manhãs de domingo. Também poderia invocar tantas razões para não me entregar. Seu mau gênio quando está com fome, seu hábito de puxar a roupa de cama durante a noite, sua preocupação incessante com o trabalho, a posição da lua no seu mapa astral. Mas seus beijos sempre foram um fator imperativo neste balanço. Todos os seus beijos. O beijo no rosto um pouco mais demorado do que deveria no dia em que nos conhecemos. O beijo esperado e sem pressa que inaugurou essa história toda. O beijo nas minhas mãos durante jantares nos quais uma mesa inconveniente nos impunha quase um metro de distância. E dentre esses tantos beijos, houve um que acertou bem o meio da minha testa. Não me provocou cócegas, nem me deixou intrigada. Não me despertou grandes desejos, nem grandes dúvidas. Na verdade, ele não apenas não me provocou dúvidas como me

Você me prensou contra a porta, de novo.

Louco seria se eu não me lembrasse de você e os pêlos do meu braço não se arrepiassem. E é assim que - depois de três anos, um relacionamento turbulento que quase terminou em casamento e muitos dias incertos - minha mente me prega uma peça e me faz sonhar com você e eu volto à escrever. Só você mesmo pra causar isso em mim. No sonho você morava em uma fazenda, tinha quatro filhos e sua esposa estava grávida de gêmeos... o sonho foi tão real. Mas não era só isso, tinha muito sentimento ali - da minha parte, como sempre. Mas eu nunca agi na vida real, não era no sonho que eu agiria né? Só que com você foi diferente. Você não parava de demonstrar o quanto queria que eu ficasse, mesmo eu falando tchau e tentando ir embora. Você segurava na minha mão, com sua mão gordinha. Você tentava mostrar carinho por mim, mas nessa hora eram as suas palavras que não saiam da sua boca... quantas vezes eu passei por isso, te olhar e sentir vontade de gritar pro mundo ouvir: eu te amo, eu te amo tanto que

O amor que eu guardei pra você.

Pra você guardei o amor que nunca soube dar... E esse sentimento tão lindo que existe dentro de mim, ninguém conseguiria entender... Gosto tanto, mas tanto de você que de vez em quando chega até a doer.