Pular para o conteúdo principal

Maktub


Está escrito.
Está escrito.
Está escrito.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Seu beijo na minha testa

Poderia invocar muitas razões pelas quais me entreguei. Seus ombros, sua falta de jeito para dançar, seu carinho com a sua mãe, seu jeito de olhar para mim nas manhãs de domingo. Também poderia invocar tantas razões para não me entregar. Seu mau gênio quando está com fome, seu hábito de puxar a roupa de cama durante a noite, sua preocupação incessante com o trabalho, a posição da lua no seu mapa astral. Mas seus beijos sempre foram um fator imperativo neste balanço. Todos os seus beijos. O beijo no rosto um pouco mais demorado do que deveria no dia em que nos conhecemos. O beijo esperado e sem pressa que inaugurou essa história toda. O beijo nas minhas mãos durante jantares nos quais uma mesa inconveniente nos impunha quase um metro de distância. E dentre esses tantos beijos, houve um que acertou bem o meio da minha testa. Não me provocou cócegas, nem me deixou intrigada. Não me despertou grandes desejos, nem grandes dúvidas. Na verdade, ele não apenas não me provocou dúvidas como me

Você me prensou contra a porta, de novo.

Louco seria se eu não me lembrasse de você e os pêlos do meu braço não se arrepiassem. E é assim que - depois de três anos, um relacionamento turbulento que quase terminou em casamento e muitos dias incertos - minha mente me prega uma peça e me faz sonhar com você e eu volto à escrever. Só você mesmo pra causar isso em mim. No sonho você morava em uma fazenda, tinha quatro filhos e sua esposa estava grávida de gêmeos... o sonho foi tão real. Mas não era só isso, tinha muito sentimento ali - da minha parte, como sempre. Mas eu nunca agi na vida real, não era no sonho que eu agiria né? Só que com você foi diferente. Você não parava de demonstrar o quanto queria que eu ficasse, mesmo eu falando tchau e tentando ir embora. Você segurava na minha mão, com sua mão gordinha. Você tentava mostrar carinho por mim, mas nessa hora eram as suas palavras que não saiam da sua boca... quantas vezes eu passei por isso, te olhar e sentir vontade de gritar pro mundo ouvir: eu te amo, eu te amo tanto que

2006

I've still got your face Painted on my heart Scrawled upon my soul Etched upon my memory, baby And I've got your kiss Still burning on my lips The touch of my fingertips This love so deep inside of me, baby Eu queria sentar aqui e escrever sobre essa história que começou em 2006 e até hoje me assombra. Mas tenho medo de cavar e encontrar mais do que eu posso aguentar. Eu te amei em 2006, te amei em 2007 e descobri que ainda estou te amando em 2017. Dói pensar em tudo isso e só de escrever essas três linhas já sinto vontade de chorar. Vai ficar pra próxima, quem sabe em 2020 ou 2022 eu consigo colocar isso pra fora e deixo de amar você.